Life Learning Consulting

Este site tem como foco Gestão de Pessoas e Supply Chain.

Aqui postamos os temas das palestras e cursos e compartilhamos alguns textos que julgamos interessantes da área.

Se quiser enviar um email com seus comentários ou dúvidas: equipe@lifelearning.com.br

Contador de visitas

domingo, 9 de setembro de 2012

O corpo fala ??

Eu passei anos estudando que o "Corpo Fala".
Que sentimos no corpo, quando não cuidamos da alma.
E que, principalmente, nosso corpo nos dá sinais o tempo todo de que algo está bem. Ou não está.

Há duas semanas tive um enorme susto.
Ia sentar em uma cadeira numa sala de reuniões, quando a cadeira de plástico voou longe e eu caí de bunda no chão. Achei que não era nada.

Continuei minhas atividades normalmente, mas com um Dorflex por noite, acreditando que ia melhorar no dia seguinte.

Semana passada travei total. E depois de quase perder o meu senso de humor em vários médicos que não sabiam diagnosticar nada, fiquei dopada de tantos remédios.

Agora um deles descobriu o que tive. Algo na junção do quadril (lado esquerdo) com a coluna. Ou seja, quando movimento esta região, dói. Mas doia tanto, que dava choque. Inacreditável.

Este depoimento não é pra dizer detalhes da minha dor, que graças a este último médico, está passando.

Mas pra questionar aqui os leitores:

Se estamos bem, felizes com tudo ao nosso redor, felizes com tudo conosco, não acho que seria justo ficarmos doentes.

Alguém tem alguma teoria do porquê isto ocorre?

Como boa racional geminiana que sou, busco sempre as razões. E sinceramente estou muito encucada com isto.

Depois que retomar minha terapia, conto pra vocês.
Hoje eu daria tudo pra estar neste ásana acima do yoga. Estarei. Brevemente.

Bj enorme
Ótima semana com muitas alegrias e poucas dores para todos
Dora

Nenhum comentário:

Postar um comentário